POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO

No site, não é possível escolher a cor do produto para personalização, após a compra confirmada, em até 48 horas úteis entraremos em contato para montarmos todos os detalhes da personalização do seu pedido.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo (84) 99868-0000 ou pelo e-mail: contato@artcap.com.br em até 3 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO – PRODUTO PERSONALIZADO

Por se tratar de produtos personalizados e feitos especificamente para cada cliente somente realizamos trocas em caso de defeito real do produto, ou algum tipo de erro na sua personalização por parte da nossa equipe(casos em que a arte aprovada foi diferente da arte produzida). O defeito deverá ser encaminhado para o nosso email, com fotos e vídeos preferencialmente, com o prazo de até 7 dias corridos no recebimento do mesmo. Passado esse prazo, pedidos de troca não serão acatados. Não trocamos produtos por mal uso!

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.

ATRASOS POR PARTE DA EMPRESA OU DA TRANSPORTADORA

Se o atraso for originado pela empresa, caberá a mesma negociar com o cliente para minimizar quaisquer prejuízos ocasionados, bem como, o ressarcimento da compra se assim o cliente optar.

Como o frete fica por conta do cliente, não nos responsabilizamos por qualquer atraso na chegada da mercadoria, bem como perda ou extravio da mesma em seu trajeto.